O futuro da mobilidade elétrica nas empresas
top of page

O futuro da mobilidade elétrica nas empresas

Para se atingir a meta proposta até 2030 “são necessários investimentos na criação de mais postos de carregamento de veículos eléctricos”, defende o Ministro do Ambiente.



Em Portugal, prevê-se que até 2030 chegaremos aos 655 mil veículos elétricos e híbridos, em estimativa, 40 vezes mais do que atualmente. No primeiro semestre de 2020, 11% dos carros vendidos em Portugal eram elétricos. Podemos então afirmar que Portugal está num bom caminho na inovação?


As empresas apostam cada vez mais na mobilidade elétrica e os veículos ecofriendly estão a ganhar dimensão, sendo o futuro "100% elétrico". Uma empresa que investe no conceito de mobilidade elétrica torna-se mais competitiva e inovadora. Nessa lógica, conquista o posicionamento da empresa e cria um conceito de referência.


Empresas como a mobel contribuem de forma decisiva para a preservação do ambiente, para a segurança e a saúde humana, satisfazendo as necessidades a nível de viagens das populações ao menor custo (a curto, médio e a longo prazo) e contribuindo para uma economia mais “verde".











8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page