Política de Devoluções
COMO POSSO DEVOLVER UM ARTIGO?
Se mudar de ideias, pode devolver o seu carregador no prazo de 14 dias consecutivos a partir da entrega. Esta opção complementa os seus direitos do consumidor relativos à devolução de produtos defeituosos.
Caso pretenda devolver a sua encomenda deverá preencher o Formulário de Pedido de Contacto
QUAIS AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?
As condições da devolução são as seguintes:
-
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
-
Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
-
Artigos sem sinal de uso.
QUANTO TEMPO DEMORA A PROCESSAR O MEU REEMBOLSO?
Quando os artigos regressarem ao armazém da MOBEL, o seu reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente. Queira aguardar entre 10 a 14 dias úteis para que o reembolso esteja disponível na sua conta.
O QUE ACONTECE SE EU RECEBER UM ARTIGO COM DEFEITO?
Se estiver a ter problemas com o seu novo produto ou se achar que tem um defeito, contacte imediatamente o Serviço de Apoio ao Cliente da MOBEL para informar que tem um produto com defeito. Deverá ter consigo a fatura e o artigo completo.
A MINHA FATURA NÃO FOI ENVIADA JUNTAMENTE COM A ENCOMENDA?
No prazo de 2 a 5 dias úteis após o envio da sua encomenda, vai receber um email com a fatura oficial da Mobel.
Se não receber esta factura, ou necessitar de uma cópia adicional para os seus registos, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobel.