top of page

Projeto solidário conta com o apoio da Habita Mais para ajudar quem Mais precisa

Spirit to Serve! Assim se chama a iniciativa do Lisbon Marriott Hotel que todos os anos reúne um valioso contributo de uma série de particulares e empresas, que reverte a favor de crianças e jovens desfavorecidos. A Habita Mais foi uma dessas 70 empresas, marcas e instituições de vários pontos do país, que antecipou o presente de Natal de um lar de infância e juventude!


O Centro de Alojamento Temporário de Tercena vai receber de novo uma generosa doação, que reverte a favor das crianças e adolescentes de risco que acolhe nas suas instalações. Tudo graças ao programa Serve360 da cadeia Marriott International, desenvolvido nos últimos 22 anos pelo Lisbon Marriott Hotel sob a forma de um evento solidário, Spirit to Serve.


Mais uma vez, por questões de saúde pública relacionadas com o surto de Covid-19, não se realizou a tradicional festa de Natal no hotel, e as crianças e jovens institucionalizados não tiveram a oportunidade de se juntar a músicos e parceiros do projeto Spirit to Serve. Mas o objetivo foi novamente atingido, já que o grupo não mediu esforços para angariar apoios, durante o ano, para ajudar quem mais precisa, particularmente neste período instável.


Assim, diferentes parceiros, como artistas plásticos, empresas, marcas, instituições, mas também particulares - os padrinhos e madrinhas deste projeto de beneficência - doaram produtos alimentares e não alimentares no valor aproximado de 40.000€, entregues ao Centro de Alojamento Temporário de Tercena.


Marriott Serve360 2021

O programa Marriott Serve360 2021, à semelhança das edições homólogas, tem por objetivo apoiar as comunidades a nível de 5 áreas sociais:


· Redução da pobreza.

· Preservação do meio ambiente.

· Desenvolvimento da força de trabalho na comunidade.

· Bem-estar das crianças e adolescentes.

· Diversidade global e de inclusão.


#HabitaMais#LisbonMarriotHotel#MarriotInternacional#ProgramaServe360#SpiritToServe#AldeiadeCriançasSOS#Centrodealojamentodetercena#Apadrinharcausas#Parcerias#Solidariedade#Voucherdepresente#Ajudarascrianças#Criançasfelizes


23 visualizações0 comentário
bottom of page