top of page

Allpowers apresenta novo painel solar dobrável e portátil

A CES (Consumer Technology Association) é o evento tecnológico predileto onde são apresentadas as inovações e novidades mais incríveis. Neste caso reportamos a novidade no setor da energia solar apresentada pela Allpowers com os seus novos painéis solares fotovoltaicos dobráveis de dupla face.



Novos painéis solares dobráveis da Allpowers

Na recente conferência de imprensa da CES, a Allpowers apresentou ao público a sua nova Power Station da série “R” R1500 (1800W | 1152Wh, R4000 (4000W | 3600Wh) e os seus novos painéis solares fotovoltaicos dobráveis de dupla face com potência de 200W.


Painéis solares dobráveis e leves

Os novos painéis solares da Allpower são 44% mais leves que outros painéis solares, apresentam uma potência de 200 W, mas tem apenas 2,5 mm de espessura e um peso aproximado de 6 kg, tornando-o muito mais fácil de montar, transportar, pendurar e remover. Alimentados por células solares monocristalinas de alta transmitância, são painéis solares com eficiência de 23% e saída MC4, aumenta a produção de eletricidade em 30%. Uma eficiência superior e mais potência que permite otimizar a produção de eletricidade.


Um painel solar dobrável extremamente resistente

O painel solar fotovoltaico baseado numa estrutura em ETFE funciona em condições extremas, de -10°C a 65°C (idealmente a 25°C).

Em conjunto com a superfície ETFE à prova de água IP67, o sistema de painel solar dobrável fornece constantemente energia confiável e estável, independentemente do clima.


Um sistema solar multiusos, pendurável e dobrável

O sistema inovador da Allpowers possui um peso de 6 kg com um tamanho compacto quando dobrado, este sistema é o companheiro perfeito para viagens, RV, camping, caminhadas e por exemplo pesca, trazendo energia eficiente exatamente no local onde ela é necessária.


Os painéis solares dobráveis de dupla face da Allpowers dupla face de 200 W ficarão disponíveis para venda na Amazon e no site oficial em abril de 2024. Fonte: Portal Energia.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page